quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Divulgados Capa e Datas de Lançamento de Publikation

 Olá a todos! Faz tempo que não posto. Após os shows da "Grand Depart" da Tour de France 2015 fiquei sem algo o que postar, ao menos até hoje. Temos ótimas notícias... na verdade uma só. Sobre o lançamento de Publikation no Brasil, como adiantamos em post anterior

 Um post da Editora Jangada, do grupo editorial Pensamento, pelo facebook foi liberado a capa brasileira do livro, que você verifica abaixo.



 O mais interessante é que o lançamento de Publikation iria ser feito apenas em novembro, mas a procura foi tão grande que o resolveram lançar ainda esse mês. É bom saber que o Kraftwerk possui tamanha notoriedade em nosso país.

 Já na capa temos informações de que o prefácio, em nossa edição, será feito por Paulo Beto, mineiro e membro do AnvilF/X, um projeto de música eletrônica experimental (que aliás, devo "conhecer" em breve). 

 A editora, em resposta as inúmeras perguntas, informou que o livro custará R$ 55,00. 

 Foi informado também que o pré-lançamento será feito no site da editora a partir do dia 17 (marque na agenda)! Os exemplares estarão disponíveis nas livrarias a partir do dia 20, ao final da semana de lançamento. 

 Mais surpresas também poderão ocorrer com junto esse aguardado lançamento, mas não podemos falar em nenhuma delas, afinal, são surpresas... e se poderão ocorrer, não temos certeza absoluta.

 Muita expectativa com esse livro. São 45 anos do projeto que mudou para sempre o que chamamos de música eletrônica. Certamente irei adquirir o meu e terei de parar todas as leituras do momento para compartilhar com você o se o livro é tudo isso que estamos a esperar, ou não...

 Recomendo fortemente a todos os fãs, se puderem, adquirir um exemplar. Será um bom termômetro para uma possível vinda em 2016, já que nesse ano apenas um milagre os traria para fazer uma visita.


 Esquecendo, mas não deixando de esquecer: o apoio do Ricardo Melo, do Jarrefan Brasil foi fundamental também nessa postagem! O site do cara é extremamente recomendável, quando não obrigatório de visitar.

 Enfim, abraços!
_____________________________________
Gostou? Comente!

5 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo fenomenal blog, que lamentavelmente só fui conhecer HOJE, pesquisando justamente sobre este livro, rsrs... sou fã desde criança (é sério!), quando vi o "Computer World" em casa com um selo escrito "Tema da Novela Brilhante". Até então, era um guri fã de Kiss, kkk aquilo mudou minha vida desde então e virei fã da música eletrônica em geral, tudo por "culpa" do Kraftwerk. Mas, enfim, parabenizo pelo excelente blog e por ter me permitido comprar o livro. Sim, fui direto no site da editora, não aguentei esperar até o dia 20, rsrs. Grande abraço! Agora vou recuperar o tempo perdido lendo TODOS os posts desde 2012...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! É uma satisfação ter leitores novos por aqui. O grupo de fãs são muito poucos esse blog é mais um aglomerado e memória que tento manter com o pouco tempo que todos nós temos.

      Aproveite-o bem. Seja bem vindo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por sinal, meu avatar é do Kraftwerk, kkkk isso tem anos! Coincidência pura

    ResponderExcluir
  4. Livro incrível, boa leitura. Contem referencias excelentes que também virei fã depois, como Gary Numan e Yellow Magic Orchestra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...