segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ralf Hütter no Grammy

 Pedindo, primeiramente, desculpas pela demora do post. Estava aguardando mais algum conteúdo interessante para que seja adicionado. Ao menos houveram boas fotos.

 Basicamente, o "Lifetime Achievement Award" ocorreu em separado de todo restante do evento. Ainda no dia 26 já existia disponível boa parte do conteúdo aqui postado. O CEO da "Academia de Gravadoras", ou algo do tipo, (responsável por essa coisa toda) anunciou e entregou os prêmios aos homenageados. Após o anúncio ambos fizeram um pequeno discurso. A má notícia que esse discurso não foi completamente transcrito ou disponibilizado em meios internéticos. Existe uma foto do conjunto dos premiados.

 O mais interessante é que Ralf demonstrou bastante nervosismo, falava pausadamente, leu seu discurso a partir de um papel que parecia amassado. O mais interessante é que em uma das fotos em alta definição demonstra que o papel é de um hotel de Los Angeles. Ou seja, Ralf preparou seu discurso apenas do hotel. 

 Como afirmei acima, esse evento é feito "à parte", logo, é facultativo que os artistas participassem da principal cerimônia. Nem preciso afirmar que Ralf não participou, correto?

— Vídeo:

Curto vídeo da Fala de Ralf e outros premiados.

— Fala:

 "As you know, we started in the late 60s, the movement of 68 (kind of student revolution), and we were working in the experimental visual art scene around Dusseldorf, because art galleries were only the places and art museums would let us play, because we had no repertoire"

Tradução:

 "Como vocês sabem, nós começamos no final dos anos 60, o movimento de 68 (uma espécie de revolução estudantil), e nós estávamos trabalhando na cena experimental de arte visual em Düsseldorf, porque galerias de arte, foram apenas os lugares, e museus de arte que nos deixaram tocar, por que não tinhamos repertório".

 Ralf ainda em sua fala recitou as estrofes de The Robots. Finalizando com um "obrigado".

 Agradeço imensamente a Beatriz Santos pela transcrição / tradução!

— Foto (recomendo visitar o Picasa, as primeiras 4 fotos são em HQ):

(encontrei-as no facebook, principalmente no twingokraftwerk)

[2014.02.05] EDIT: transcrição finalizada pelo Kelvin Bruggmann. Muito obrigado!

— Link: grammy.com
______________________________________________
Gostou? Comente! 

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...