quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tour 2014 - Parte I, entre outras coisas...


 Pois é, amigos... estou de saco cheio de reclamar do meu sumiço nesse blog. Mas estamos por aqui e sempre atentos a quanta andam aqueles alemães que tanto amamos. E para nossa alegria eles estão e muito movimentados nesse 2014. É show, retrospectiva, Grammy pela importância de sua obra e um blu-ray... depois de anos sem conteúdo lançado.

 Vamos por partes:

1 - Fox Theater (foto): Após o anuncio da retrospectiva nos Estados Unidos o grupo fará mais 3 shows em terras norte-americanas, ambos no Fox Theater, um cinema localizado na cidade de Oakland, na Califórnia e com capacidade pra cerca de 2800 lugares. Obviamente nem todos deverão ocupados para os shows.


 A boa notícia é que ainda há ingressos disponíveis para o show de encerramento. Os shows ocorrerão nos dias 23, 24 (adicionado pela "Popular Demand") e 25 de março. Boa sorte aos norte-americanos.

Outros shows nos Estados Unidos:

     2.1 - Riviera Theatre (foto): Famoso teatro construído em 1917 e localizado em Chicago. Por lá já passaram diversos grandes artistas. O show ocorre no dia 27 de Março. Ingressos aqui.


 2.2 - Sony Center: localizado em Toronto, é um espaço de eventos da Sony Enterprise para realização de grandes eventos. E como não poderia deixar de ser, o Kraftwerk também passará por ele. O show ocorre no dia 29 de Março.

 Os ingressos de ambos os shows começarão a ser vendidos também a partir do dia 17 às dez horas (horário local).

 2.3 - Metropolis (foto): localizado em Montreal, no Canadá. Casa de shows para 1.100 pessoas sentadas e 2.300 em pé. Nada muito sobre. O show ocorre no dia 30 de março. Nesse caso os ingressos começarão a ser vendidos a partir das doze horas.


 Fico por aqui, sei que tenho de falar mais alguns shows... retrospectiva em Viena e tantos outros assuntos. Ficarão pra outros posts. Estou preparando mais algumas coisas, recolocando arquivos, vídeos no canal... voltaremos com novidades. Aguardem.
__________________________________________
Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...