quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Faria o Kraftwerk um Disco Sobre Esqui?

 Parece uma pergunta estranha de se fazer... o Kraftwerk já fez diversas músicas que remetem a veículos, esporte, ou para resumir: movimento. Mas a possibilidade realmente existe. Pelo menos é o que foi deixado em aberto em uma entrevista com o diretor do Moderna Musset, o museu de arte moderna da Suécia, ao site Expressen.

Tour de France em Estocolmo


 Porque Esqui?


 Parte da pergunta foi respondida acima: Ralf possui bastante interesse em esportes desse tipo.  Daniel Birnbaum diz: "sugeri que eles escrevem uma trilha sonora para Vasaloppet* e Hütter gostou da ideia de imediato. Ele continua e pensar sobre isso".

 Como obviamente fui obrigado a pesquisar sobre, o Vasaloppet é uma espécie de maratona de esqui feita na Suécia. São 90 quilômetros que devem ser percorridos em meio a neve. Ainda segundo Birnbaum, fazer esse trajeto é um dos sonhos de Ralf. Será que ainda possui "pique" para algo desse tipo?

 Brincadeiras à parte, surge em meio a tanta efervescência uma possibilidade — confesso, um tanto quanto esquisita — de assunto a ser tratado em um possível (e tão aguardado) novo álbum. O jeito é aguardar. O que vocês acham?

Com informações do portal Expressen.

_______________________________________________
Gostou? Comente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...