sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tour 2014 - Parte II


 Finalizando o segundo dos dois posts atrasados sobre shows da turnê de 2014 marcados até o momento em que escrevo esse post... Falarei, principalmente sobre shows "avulsos", pois já são duas retrospectivas marcadas para esse semestre. A segunda retrospectiva também ficará para outro post... para que seja dada a devida importância.

Shows

MoogFest (pôster ao lado): festival que ocorre em Asheville, na Carolina do Norte (EUA). Cidade onde o grandioso Robert Moog (criado de vocês sabem o que) viveu os últimos anos de sua vida. Trata-se, então, de um festival de tudo aquilo que mais gostamos: Musica Eletrônica.


 E os artistas escolhidos não poderiam ser melhores. No frontline: Kraftwerk, Giorgio Moroder e Laurie Anderson. Confesso que a última conheço muito pouco. Mas pouco que sei já impressiona.

 Os ingressos serão vendidos por aqui. Os shows ocorrerão nos dias 24 e 25 (show duplo) de Abril.

 Pohoda Festival (pôster ao lado): Dando um salto no tempo, falo do festival de nome curioso que ocorre na cidade de Trencin - República Tcheca. Uma simples pesquisa do nome verificamos que é algo como "relaxar". Curiosidades à parte, esse é um festival ao ar livre, eclético, e que ocorre desde 1997.




 O Kraftwerk se apresentará no dia 10 de Julho. Os ingressos podem ser comprados aqui.



 Positivus Festival: é um festival de multi-linguagens da pequena Letônia. Considerado (pelo próprio) um dos mais importantes dos países Bálticos. O Kraftwerk fará show entre dias 18 e 20 de Julho, ainda não confirmado. Ingressos aqui.



 Dalhalla: um (belo) anfiteatro localizado na cidade de Rättvik, na Suécia. Recebe diversos tipos de concertos, seja do pop ao clássico. Possui capacidade para 4000 pessoas, serão todos os lugares ocupados? 

 O show ocorre dia 02 de Agosto. Ingressos podem ser reservados aqui.

 Esse, então, é um resumo bem resumido dos shows marcados até o momento. Resta somente falar da segunda retrospectiva marcada. Mas ficará para outro post.

________________________________________________

Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...