domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeiro Post

 Olá visitante, meu nome é Romário Carlos, tenho (somente) 17 anos, sou um fã bem  jovem do Kraftwerk que tem uma ideia na cabeça: tentar unir todo conteúdo sobre eles, noticias, fotos, gravações, e em um único local, e de graça, acessível a todos, mas falarei sobre isso mais abaixo.

 Conheci o grupo de uma forma um pouco curiosa, já me considerava um fã de música produzida eletronicamente e conhecia grupos como Pet Shop Boys e Rammstein (não é muito bem eletrônico, mas acho até hoje interessante o jeito que eles produzem suas músicas) depois descobri coincidentemente que ambos tem alguma relação. Estava eu vendo um telejornal a noite pela tv e vi que iriam falar sobre bandas da Alemanha logo fiquei até um pouco mais tarde pois mencionariam o Rammstein, enquanto passavam-se rapidamente as bandas observei 4 senhores com teclados e um notebook a sua frente e um enorme telão atrás e a narradora com os dizeres "...os pioneiros da música eletrônica..." rapidamente peguei um bloco de papel onde tinham minhas anotações escrevi o nome da banda como achava estar correto, hoje o google corrige muita coisa. Escrevi "K-R-A-F-T-W-E-R-K" e por sorte acertei.

      
 Logo iniciei a procura por conteúdo na internet, ouvi absolutamente tudo, desde os discos experimentais, achava as coisas mais interessantes do mundo, mas mesmo assim um pouco estranho, não ouço nada de antes do "Ralf & Florian" a anos, mas vale muito a pena ouvir, nem que seja somente uma vez.
       
 Dando um salto de quase 3 anos após ter conhecido o grupo, hoje encontro enormes dificuldades de achar conteúdo principalmente em vídeo por estar em posse de pessoas que só trocam por mais conteúdo, o que é válido, mas por exemplo um brasileiro com 17 anos de idade que não possui muita condição de obtê-los? Sei que existem inúmeras gravações, tenho muitas, mais de 10gb fora álbuns em FLAC remasterizados em 2009 que com o tempo para upload será totalmente disponibilizado a todos, sem senhas nem nada. Tudo livre, como deve ser. As únicas coisas que eu peço (se obviamente gostarem do blog ou do conteúdo postado nele) são comentários, ou até a disponibilização de conteúdo possivelmente raro a todos, isso é importante!

 Agradeço a visita, comente! Me siga no twitter e veja minha conta no youtube com videos, músicas, e tudo que o tempo me permitir postar, abraço a todos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...