segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

1975.05.20 Denver, USA

       Procurando meus arquivos me dei conta que tinha perdido esse valioso registro da tour no Kraftwerk nos Estados Unidos, não falarei muito sobre ela pois é algo que comentei em outros posts, só que é uma pena ser tão curta e é na verdade o mesmo registro do bootleg "Concert Classics" faltando a faixa "Autobahn" estando errado (o que acho provável) por favor avise-me... mas enfim, está aí! Qualquer outro registro por favor disponibilize, muitos fãs (inclusive eu) ficariam muito gratos.

Faixas:

1 - Kometenmelodie [1 & 2] (10:19)
2 - Ananassymphonie (KlingKlang) (10:10)
3 - Tanzmusik (04:11)

DOWNLOAD: 4shared.com
_______________________________________________
Baixou ou Gostou do post? Comente!

2 comentários:

  1. hahaha naquele tempo os engenheiros de som odiavam o kraftwerk,queimavam as caixas de som(PA)toda hora não foram feitas para as musicas que a banda tocava...

    Karl bartos uma vez foi comprar uma coca-cola ,e recebeu um Heil Hitler como saudação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...