quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kraftwerk Anuncia Retrospectiva nos Estados Unidos

 Foi anunciado essa semana mais uma retrospectiva que o Kraftwerk fará... e dessa vez na América do Norte, mais precisamente em Los Angeles, onde não pisam desde 2005.

Divulgação laphil.com

 Os shows ocorrerão no Walt Disney Concert Hall, no mesmo sistema nos que ocorreram no Tate Modern. Sendo dois shows por dia, um às 19:30, e outro às 22:30, entre os dias 18 a 21 de março. Nem preciso dizer que todos serão em 3D, não é? Ficando assim:


Terça (18):

Autobahn (19:30)
Radioactivity (22:30)
Quarta (19):

TEE (19:30)
The Man Machine (22:30)
Quinta (20):

Computer World (19:30)
Techno Pop (22:30)
Sexta (21):

The Mix (19:30)
Tour de France (22:30)



Ingressos

 Para quem deseja ir a algum dos shows é necessário fazer uma espécie de pré-inscrição à partir do dia  3 de dezembro às 10 horas (horário local). Nessa inscrição irá ser priorizado quatro shows que você mais gostaria de ir, e um código será enviado a seu e-mail. Com esse código poderá ser comprado até quatro ingressos para shows.

 Expliquei mal? Vejam no link abaixo mais informações. Agora só falta o show na América do Sul. (Brasil, para ser mais preciso).

Links:

Mais informações: kraftwerk.laphil.com 
Site do Evento: laphil.com 
_______________________________________________________
Gostou? Comente!

Um comentário:

  1. Venham ao Brasil! Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!Venham ao Brasil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...