sábado, 13 de julho de 2013

Kraftwerk Teve 11 Shows Gravados em 3D

 Voltamos! Em condições precárias, mas voltamos...

 Há alguns dias a empresa "Screen Plane" anunciou que acompanhou — e está acompanhando — o Kraftwerk em seus shows em 3D, fazendo registros dos mesmos. Foram uma série de 11 shows, 6 na Alemanha, no KNW, e 5 em Londres, no Tate Modern. Para a empresa: "Depois de filmar o fundo 3D para os seus concertos mais de um ano atrás, estamos orgulhosos de continuar o trabalho com uma das mais famosas bandas alemãs."

Divulgação

 O desafio era pioreiro porquê, segundo a empresa, as gravações eram feitas "3D sobre 3D" em alusão as imagens do telão com os nossos quatro senhores e suas máquinas a frente. A empresa também informou que foram utilizadas câmeras Alexa com lentes 16-42 e 30-80mm. 

 Particularmente não imagino como isso pôde ser feito, mas ainda bem que foi feito! Acredito que futuramente virá um "Minimum-Maximum 3D", ou um "Catalog 3D"... o jeito é aguardar!

 E esse nono álbum... sai ou não sai? Enfim...

__________________________________________________
Gostou? Comente!

5 comentários:

  1. 3D do 3D! Imagino como deve ser interessante fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e complicado -q rsrsrs aguardo um blue ray (que provavalmente nem verei) rsrs :/

      Excluir
  2. o que eu soube é que o kraft já tem projetos para o lançamento de um dvd (ou blu-ray) e o tão aguardado nono álbum. (kingofsynthpop)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara... os dois viriam vem a calhar! Esses shows foram um sucesso de público e um álbum é mais que necessário depois de 10 anos sem nada novo ):

      Excluir
  3. Espero poder usufruir desse novo cd com meus netos no futuro!!!!XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...