segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anunciado Dois Shows na Holanda


 Há apenas a algumas horas foi anunciado que o Kraftwerk irá fazer mais dois shows na cidade de Eindhoven, na Holanda, em alusão a semana de design holandês. Os eventos ocorrerão nos dias 17 e 18 de Outubro desse ano em um local bastante curioso.

 O Evoluon, local onde ocorrerá os shows, é um centro de conferências e um antigo museu de ciências feito pela Phillips (sim... a empresa) onde, segundo conta a história, um dos próprios integrantes da família Philips — Frits Phillips — teria feito o esboço em um guardanapo de papel. Porém a curiosidade mesmo é o formato do edifício: o de um disco voador. Isso em 1966...

 Após shows no MoMA, no Tate Modern e em mais um punhado de outros lugares, nossos senhores farão mais um show (em 3D, é claro) numa aurea histórico-tecnológica e uma experiência mais tecnológica ainda.

 Os eventos ocorrem como de prache as 20h (horário local) e custarão a bagatela de 56 euros (€). Contudo, quem pretende ir deverá ficar atento. A pré-venda começará no próximo sábado e serão disponibilizados apenas 800 ingressos por show. Boa sorte a nossos amigos Holandeses, que não tem a visita dos alemães há 8 anos.

 Isso é tudo.

Links

wikipedia.org (Infos e Foto do Local)
3voor12.vpro.nl (Site do Evento)
seetickets.nl (Ingressos) 
______________________________________________
Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...