quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tate Modern [Dia 1: Autobahn]

 E começa a série de shows no "Tate Modern" e como é de praxe farei (ou tentarei fazer) um post a cada dia de evento, tentando contar por uma série de fontes como foram os shows! Então preparem-se pra rasgação de seda e excesso de elogios, afinal é um SHOW do Kraftwerk! (risos).



 Para "senhores de meia idade [...] a maioria homens", alguns famosos como Boy George e integrantes do OMD (Orchestral Manoeuvres in the Dark), o grupo, que não aparecia em Londres desde 2004, fez um show ótimo excepcional. Tudo ocorreu mais até que o esperado. O público de 1250 (ou 700?) espectadores não economizou em elogios em entrevistas ao BBC, "The Guardian" ou em fóruns sobre o grupo.



 "Eles dificilmente fazem uma turnê, então você tem de aproveitar a oportunidade", afirma Jamie para o BBC, que com o seu namorado, James, pagaram 60 euros para curtir o evento. Disse ele: "Os gráficos 3D eram muito impressionantes, enquanto o som surround ajudou a puxar todo o show junto". Eles com certeza não foram os únicos a elogiarem a tecnologia empregada, acreditem.



 Deixo-lhes uma última citação: "É incrível que em seus 40 anos de carreira, eles ainda são relevantes" - Andy McCluskey (OMD).



Fotos



(instagram e twitter)



Vídeo


Autobahn

Set List


1 - The Robots

2 - Autobahn
3 - Comet Melody 1
4 - Comet Melody 2
5 - Mitternacht
6 - Morgenspaziergang
7 - Radioactivity
8 - Trans Europe Express
9 - Spacelab
10 - The Model
11 - Neon Lights
12 - The Man Machine
13 - Numbers
14 - Computer World
15 - Computer Love
16 - Home Computer
17 - Tour De France (Original)
18 - Tour De France (2003)
19 - Vitamin
20 - Planet of Visions
21 - Boing Boom Tschak
22 - Techno Pop
23 - Musique Non Stop

Links


Download


Atualizado em 2013.02.10
_____________________________________________ 
Gostou? Comente!

3 comentários:

  1. http://www.dimeadozen.org/torrents-details.php?id=438609

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo link! Porém, infelizmente tenho problemas com esse site, logo, tenho de esperar por outras fontes. Assim que conseguir baixar farei o upload para o rapidshare. O que não demorará muito.

      Thanks for the link! But unfortunately I have problems with this site, so I have to wait for other sources. Once you get down'll upload to rapidshare. Does not take much.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...