quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Kraftwerk Anuncia mais Três Shows

 E o grupo alemão que tanto amamos não para de anunciar shows. Entre ontem e hoje foram mais três: um em Singapura, outro na Irlanda e mais um em Hong Kong.

 O show na Irlanda acontecerá em Dublin, no "Longitude Festival". O engraçado é que pouco achei sobre esse festival, o que encontrei era o "Latitute Festival", devendo ter uma relação óbvia.

 O festival ocorre entre os dias 19 a 21 de Julho, o grupo fará apresentação no último dia, Domingo (21). O ingressos são uma "barganha". O custo promocional de uma entrada — até dia 8 de Abril — é de somente €44.50. As vendas começam dia 4 de Março, as 9h (horario local).

dublinconcerts.ie (notícia do evento)
ticketmaster.ie (venda de ingressos)
________________________,,________________________

 Em Hong Kong o grupo se apresenta no Hitec Star Hall, "O HITEC, é a sigla em inglês para Centro Internacional de Exibição e Comércio de Kowloon" (wikipedia), um local pra conferências e eventos que possui um espaço para shows com capacidade para 3600 pessoas e um auditório para 700 pessoas.


       O show ocorre dia 4 de Maio.



- timable.com (informações)

- hkticketing.com (ingressos)
  livenation.asia (ingressos)
________________________,,________________________

 Na República de Singapura o Kraftwerk irá se apresentar no "Esplanade Theatre" um dos maiores teatros da região. É de formato clássico Europeu, tem 4 níveis e a sala de concertos tem capacidade para 1942 lugares. Será que todos serão ocupados? 

 No site do teatro eles afirmam que o local "e é projetado para a apresentação de asiáticos e ocidentais artes do espectáculo, bem como avançados multi-mídia performances." O grupo também já fez apresentação nesse local em 2008. O show ocorre dia 25 de Abril.

esplanade.com (site do teatro)

 Ambos os shows serão terão as excelentes projeções em 3D! Parece que os Alemães estão querendo viajar... vamos aguardar mais datas e uma possível retrospectiva aqui na America do Sul.

________________________________________
Gostou? Comente!

4 comentários:

  1. O kraft tá proibido de tocar na china. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO, CARA?

      Tipo... Hong Kong é totalmente capitalista e meio que independente do restante da China... o show ainda está marcado ):

      Seria foda desmarcar quando até carrinhos estão fazendo a publicidade rs

      Excluir
    2. Pelo que eu sei, eles iam tocar em um festival em pequim, mas o governo "baniu" eles pelo fato do kraft ter sido convidado a tocar no free tibet festival em 98 (esse festival nem chegou a acontecer lembra?)par saber mais: http://www.globalpost.com/dispatch/news/afp/130328/china-bans-kraftwerk-festival-over-tibet-show

      Excluir
    3. Viiiiiish, disso eu lembro!!!

      Não sei se o show terá alguma especie de cunho político. Tomara que não seja cancelado. Como disse, Hong Kong tem certa forma independente do restante da China... enfim...

      Vou repetir de novo: TOMARA QUE NÃO SEJA CANCELADO D; -q

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...