quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Kraftwerk Anuncia mais Três Shows

       E o grupo alemão que tanto amamos não para de anunciar shows. Entre ontem e hoje foram mais três: um em Singapura, outro na Irlanda e mais um em Hong Kong.

       O show na Irlanda acontecerá em Dublin, no "Longitude Festival". O engraçado é que pouco achei sobre esse festival, o que encontrei era o "Latitute Festival", devendo ter uma relação óbvia.

      O festival ocorre entre os dias 19 a 21 de Julho, o grupo fará apresentação no último dia, Domingo (21). O ingressos são uma "barganha". O custo promocional de uma entrada — até dia 8 de Abril — é de somente €44.50. As vendas começam dia 4 de Março, as 9h (horario local).

- dublinconcerts.ie (notícia do evento)
- ticketmaster.ie (venda de ingressos)
________________________,,________________________

       Em Hong Kong o grupo se apresenta no Hitec Star Hall, "O HITEC, é a sigla em inglês para Centro Internacional de Exibição e Comércio de Kowloon" (wikipedia), um local pra conferências e eventos que possui um espaço para shows com capacidade para 3600 pessoas e um auditório para 700 pessoas.

       O show ocorre dia 4 de Maio.

- timable.com (informações)
- hkticketing.com (ingressos)
  livenation.asia (ingressos)
________________________,,________________________

       Na República de Singapura o Kraftwerk irá se apresentar no "Esplanade Theatre" um dos maiores teatros da região. É de formato clássico Europeu, tem 4 níveis e a sala de concertos tem capacidade para 1942 lugares. Será que todos serão ocupados? 

       No site do teatro eles afirmam que o local "e é projetado para a apresentação de asiáticos e ocidentais artes do espectáculo, bem como avançados multi-mídia performances." O grupo também já fez apresentação nesse local em 2008. O show ocorre dia 25 de Abril.

- esplanade.com (site do teatro)

       Ambos os shows serão terão as excelentes projeções em 3D! Parece que os Alemães estão querendo viajar... vamos aguardar mais datas e uma possível retrospectiva aqui na America do Sul.
________________________________________
Gostou? Comente!

4 comentários:

  1. O kraft tá proibido de tocar na china. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO, CARA?

      Tipo... Hong Kong é totalmente capitalista e meio que independente do restante da China... o show ainda está marcado ):

      Seria foda desmarcar quando até carrinhos estão fazendo a publicidade rs

      Excluir
    2. Pelo que eu sei, eles iam tocar em um festival em pequim, mas o governo "baniu" eles pelo fato do kraft ter sido convidado a tocar no free tibet festival em 98 (esse festival nem chegou a acontecer lembra?)par saber mais: http://www.globalpost.com/dispatch/news/afp/130328/china-bans-kraftwerk-festival-over-tibet-show

      Excluir
    3. Viiiiiish, disso eu lembro!!!

      Não sei se o show terá alguma especie de cunho político. Tomara que não seja cancelado. Como disse, Hong Kong tem certa forma independente do restante da China... enfim...

      Vou repetir de novo: TOMARA QUE NÃO SEJA CANCELADO D; -q

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...