sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Kraftwerk Indicado pro Hall da Fama do Rock

 Uma reivindicação antiga de parte dos fãs, por maior parte americanos, que sentiam falta do Kraftwerk entre outras bandas do movimento chamado pejorativamente de Krautrock foi atentida. Ontem saiu a lista de bandas indicadas pro Hall da Fama do Rock, o Kraftwerk sendo um deles.

[print da rollingstone.com]

 O Kraft disputa com bandas e/ou artistas como: Rush, Deep Purple, Heart,  Joan Jett and the Blackhearts, Albert King,  Public Enemy, Donna Summer,  Procol Harum, N.W.A, Randy Newman, o prórprio Kraftwerk, The Paul Butterfield Blues Band,  The Meters, The Marvelettes e Chic. A ordem de classificação até o momento é exatamente essa.

 Será a primeira vez que essa escolha acontecerá por votação popular. Os cinco melhores passarão por outra peneira... Não sei se o grupo tem tanta fama o suficiente pra ganhar uma disputa desse tipo. O Kraft sempre foi mais pra "indie" que "mainstream", mas quem sabe...


______________________________________________
Gostou? Comente!

13 comentários:

  1. Andei pesquisando um pouco sobre a votação e cara vou falar na real o kraft não tem chance o rush e O DP tão disparados na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho MUITO dificil eles ganharem... só estão ai por causa dos shows no MoMA, e teriam ótimas chances... mas agora a votação é popular... f*deu rs

      Excluir
    2. Se fosse votação só entre críticos aí o kraft teria chances(afinal eles tem bastante crédito nesse meio). Sacumé ralf e cia. não são uma banda muito popular no mundo.

      Excluir
  2. AH e mais uma coisa, eu gostaria que todos que frequentam este blog também compartilhassem conosco suas histórias e nos contasse como foi a primeira vez em que tiveram contato com esta maravilhosa banda chamada kraftwerk. Pode postar aqui mesmo nos coments ou no e-mail do the boss e quem sabe ele não dá um jeitinho de postar no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionarei essa parte no post. Vou colocar KingofSynth mesmo? Nome e/ou local pra fazer a cabeça do post seria bom (:

      Excluir
  3. "Nome e/ou local pra fazer a cabeça do post seria bom (:" Estou no programa de proteção a testemunha, por isso não posso informar nome ou endereço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nem primeiro nome velho?????? Tá bom!! É só pra fazer cabeçalho... vai ficar meio "Fátima Bernardes" uma sessão "Você", mas blz rs

      Excluir
    2. Tô de brinks, pode colocar assim: derp 32 cm mole.kkkkkk

      Nome: Ígor Pereira
      Cidade: Boa Vista
      Estado: Roraima (sim esse estado exite mesmo, fica no norte)

      Excluir
    3. VEEEEEEEY? kkkkkkkkkkkkk de boas, nome e estado tá massa... vou apagar depois por motivos de segurança a cidade...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "vou apagar depois por motivos de segurança a cidade..." cê acha que tipo vão pensar: "então aquele viadinho mora em boa vista, vamo lá mata esse puto"

      Excluir
  4. Acho que sou o único no estado inteiro que gosta de kraftwerk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...