sexta-feira, 9 de março de 2012

Novos Videos!!!

 Como esse blog, criei para pessoas que gostam de acompanhar post-a-post no post anterior mencionei estar com o tempo que tenho concentrado a vídeos.

 Consegui recentemente um DVD com os lives gravados de 1990 em Bolonha, na Itália (pra mim já deveria estar no youtube, mas como essas pessoas são em grande parte mercenárias...) enfim... logo que baixei o show, na verdade parte dele tratei de editar, converter e passar pro youtube, que é seu lugar. Aqui vai um dos videos uma qualidade excelente, conseguir editar de forma interessante:

COMPUTERLOVE 

 Também nas andanças pela grande rede encontram-se DVD's em torrent (pena que a maioria sem seeds) mas as que consegui baixar e ainda estou baixando vão direto pro youtube. Se já estiverem não farei esse processo, se torna um trabalho desnecessário, salvo somente se a qualidade estiver muito baixa, eu como sempre tentando colocar em uma qualidade interessante e sem muitas perdas.

 A gravação do show abaixo tem diversos cortes, as únicas musicas completas são Radioactivity e Vitamin.

Live in St. Petersburg, Russia 2004
       
 O próximo vídeo é de um "mini DVD" do famoso registrador de shows: o nafouteque até anda desativado. Ele registrou 2 shows em 2006 mas a qualidade de ambos está ruim, tenho algumas músicas do "mini DVD" que estão sendo passadas pro youtube.

Live Gent, Belgium

__________________________________________________________________
Gostou do Post? Comente!      

2 comentários:

  1. muito bom o blog,vai ai uma sugestão de album pra baixar,aquela homenagem dos produtores brazucas,o kraftworld braziliam tribute to kraftwerk. seria bom!!!

    abrço
    @bf2375

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, comentários são sempre bem vindos! ^^'

      A algum tempo procuro esse tributo, mas não acho de jeito nenhum cara... se você tiver alguma condição de disponibilizar para mim (e com um tempo para todos que acessarem o blog) seria ótimo... um abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...