quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Anunciado Shows e Exposição em Nova Iorque

 Hoje em torno das 19 horas (horário de Brasilia) o Kraftwerk postou na sua PÁGINA OFICIAL no facebook e pelo TWITTER, que fará uma exposição de 8 dias (um para cada álbum) no MoMA: Museu de Arte Moderna... de Nova Iorque.

 Em cada um dos dias será apresentado uma performance de show em 3D com "composições [...] adaptadas especificamente para essa exposição". Fiquei em duvida, me pareceu pelo texto que eles reproduzirão a cada dia um álbum, mas acho improvável, é esperar pra ver.

Página do MoMA sobre a exposição denominada de 
"Kraftwerk - Retrospective 1 2 3 4 5 6 7 8"

 A exposição relembra o conceito de "pinturas de som" criado nos anos 70 pelo Kraftwerk e todas suas "contribuições históricas [...] e influência contemporânea no som global e cultura da imagem".
 Os shows/exposições acontecem entre os dias 10 à 17 de Abril. Mais informações no site do MoMA (em inglês).


Update(22/02/12): Observando diversos veículos de mídia e revendo a página do MoMA parece que realmente o Kraftwerk reproduzirá todos os álbuns um a cada dia e um show com as "composições adaptadas".


Opinião: mesmo que o Kraftwerk se interesse bem pelas artes, e isso é maravilhoso, acho que existe algo a mais nessa passagem pelo EUA, mas só o tempo pode dizer, tomara que apareça algo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...