sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novas Datas: Lyon e Vancouver

  E nessas duas últimas semanas o Kraftwerk marcou mais dois shows, como no título, um em Lyon na França, e outro em Vancouver no Canadá.

 Depois de um bom tempo longe de terras francesas (se eu não me engano, desde 2009), em Lyon o grupo fará uma "apresentação especial" no festival Nuites Sonores, festival que ocorre desde 2003. De acordo com o site: "O uso de robótica e outras inovações tecnológicas durante suas performances ao vivo demonstram a convicção do Kraftwerk na troca entre homem e máquina no processo de criação artística. O Kraftwerk ao vivo é uma performance audiovisual perfeitamente sincronizada, reforçado pela perfeição do som digital e projeções em 3D."


 O show ocorre no dia primeiro (01) de Junho às 20:30 horário local. Os ingressos custam 46 euros e podem ser comprados aqui.

 O segundo evento marcado ocorrerá na cidade de Vancouver, no Queen Elizabeth Theatre (foto), mais um dos belíssimos teatros que o Kraftwerk terá a satisfação de passar. Foi inaugurado em 1959 e possui capacidade para 2929 pessoas. O show ocorre no dia 03 de Julho desse ano. Os ingressos podem ser comprados aqui.

 Ambos os shows serão, obviamente, em 3D. Recomendo que sejam rápidos.
______________________________________________
Gostou? Comente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...