quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kraftwerk Anunciado Para o Sónar Barcelona

 Hoje [28/11] o Kraftwerk foi anunciado para o "Festival Internacional de Musica Avançada e New Media Art" Sónar Festival. Dessa vez a versão "Original", em Barcelona, depois de 15 anos do da famosa apresentação em 1998. Em comemoração aos  20 anos do evento foram chamados entre outros, Kraftwerk e Pet Shop Boys, ou seja: será sensacional!

 divulgação


 Os shows acontecerão entre os dias 13 a 15 de Junho, o Kraftwerk se apresentará no dia 14, com direito ao aclamado show em 3D, claro!

 Nem preciso dizer do prazer do Kraftwerk se apresentar no festival que mal estreou e se consolidou de longe como o melhor do Brasil nesse ano... sem toda "farofada" como costumo dizer. Um erro ou outro por parte de "artistas" brasileiros acontece, normal, mas de longe ainda foi o melhor. Um festival diferenciado, para aqueles que realmente gostam da boa musica eletrônica, ou boa musica em geral.

 Falando nisso... o Sónar SP (na verdade todas as edições ao redor do planeta) anunciou suas datas: 24 e 25 de Maio. Quem sabe o nosso querido grupo alemão faz uma nova parada por aqui...


Link

"Kraftwerk's 3D and Pet Shop Boys’ new audiovisual shows for Sonar Barcelona’s 20th anniversary" - sonar.es
________________________________________________
Gostou? Comente!

4 comentários:

  1. Transmitir shows que é bom nada em sr. Ralf.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu não me conformo com o fato do ralf ter vetado a transmissão do no nukes, dava pra fazer a stream numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E houve erro no show, eles não gostam de transmitir lives justamente por isso... perfeccionismo ao extremo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...