quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Anunciados Exibição e Retrospectiva na Alemanha

 Ontem [07/11] foi anunciado o que já circulava entre os fóruns "especializados" sobre o grupo. O Kraftwerk irá fazer uma Exibição e Retrospectiva na Alemanha, como as feitas no MoMA... mega sucesso de venda e crítica. Os shows aconteceram em sua velha casa: em Dusseldorf, de onde não fazem shows desde 1991, isso mesmo... depois de mais de 20 anos o grupo volta pra "casa".

 Os shows acontecerão entre os dias 11 até o dia 20 de Janeiro, sendo que não ocorrerão nos dias 14 e 15. Serão 11-13 e 16-20. Uma exibição fotográfica por Peter Boettcher também estará sendo exposta até dia 30. [facebook.com]

 Texto traduzido porcamente e com correções postado no facebook do grupo:
____________________,,______________________

       "Som inovador Krafwerk electro que se desenvolveu na década de setenta, teve uma influência mundial enorme em diversos gêneros musicais testados como electro, hip-hop, synthpop e especialmente techno. 

       Com visualizações em 3-D criados especialmente para essas performances, concertos da usina são uma "obra de arte" audiovisual. Em abril de 2012 o Museu de Arte Moderna (MoMA) em Nova Iorque apresentou a retrospectiva reconhecida internacionalmente Kraftwerk 1 2 3 4 5 6 7 8.  

       Esses shows já foram vendidos em poucos minutos depois de terem sido anunciados. Em Outono de 2011 a exposição `Kraftwerk 3-D Instalações de vídeo 'teve lugar no Lenbachhaus em Munique."
____________________,,______________________

 Uma pré-venda será iniciada daqui a 2 dias, no dia 10, as 10 horas. Os ingressos poderão ser personalizados, caso queiram.


E para confirmar

2013.01.11 - Autobahn
2013.01.12 - Radioaktivität
2013.01.13 - Trans Europa Express
_________________________________


2013.01.16 - Die Mensh-Maschine
2013.01.17 - Computerwelt
2013.01.18 - Techno Pop
2013.01.19 - The Mix (Alemão)
2013.01.20 - Tour de France Soundtracks

 Sorte dos nossos amigos alemães, e certeza de uma excelente "cobertura" (se é que vocês me entendem). Fico extremamente feliz por eles, e por nós... que poderemos receber mais informações sobre os shows do que por hipsters irritantes nos Estados Unidos, com todo respeito a quem realmente é fã. Lembro que até hoje não temos NENHUMA informação sobre o set-list do último dia.


 Enfim... será certeza de sucesso de público e critica como nos Estados Unidos! É bom saber que mesmo parecendo "Musica de Museu", está sendo dada a verdadeira importância do Kraftwerk na musica contemporânea, e não sendo somente "mais um" em festivais ao longo do globo.

Links


Info.Non.Stop (Facebook)

__________________________________________
Gostou? Comente!

15 comentários:

  1. Eu acho que eles poderiam fazer uma turnê mundial com essa retrospectiva. Eles escolheriam oito cidades pelo mundo e em cada uma delas tocariam um álbum, por exemplo berlim: autobahn, londres: radio-activity, nova york: trans-europe express, rio de janeiro: the man-machine e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, um álbum só não tem graça... mas acho que deveriam sim rodar com a Retrospectiva em diversos continentes, uma passada aqui e outra no Japão e "fechou"...

      Excluir
    2. Até que seria uma boa, mas você não acha que ficaria cansativo pra eles?

      Excluir
    3. Sim... tanto que eles irão para dois dias entre os shows... viram que ficou cansativo no MoMA...

      Mas vai que não é uma boa ideia? Um mês aqui na America do Sul outro no Japão... talvez um na Inglaterra... eu acho legal... quem sabe? Os shows consomem 10 dias... e a exposição um mês...

      Excluir
    4. Só faltava uma seção de autógrafos, né não?

      Excluir
    5. Se bem que acho que não é tão necessário assim, já que, como o ralf disse "as vezes gostamos de ficar circulando pelo local do show e conversar um pouco com os fãs".

      Excluir
    6. O show em Brasilia [2004] eles deram um "passeio" hehe'

      Excluir
  2. "Lembro que até hoje não temos NENHUMA informação sobre o set-list do último dia."

    Até hoje tó louco pra saber se vão liberar os bootlegs dos outros dias no MoMA.

    ResponderExcluir
  3. Umas perguntinhas: como tá indo o lance com os singles/ep's? tá rendendo bem pro blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá siim... um ou outro que qse nunca é baixado, mas são muitos pequenos downloads... e render render mesmo quase não rende... são centésimos de centavos por click

      Pra vc ver uns 175 cliques nem renderam 16 centavos de dólar hehehe'.... e eles só liberam qdo tem pelo menos 5 dólares...

      Mas blz... pelo menos serve em contágem de cliques...

      Excluir
  4. Espero que este show sea grabado y lanzado un DVD con MOMA y Alemania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hay grabaciones de MoMA en HD en YouTube ... visite http://www.youtube.com/rcvsilva1

      Y también hay una gran posibilidad de que muchos de los espectáculos son Grabado porque el kraftwerk tiene muchos fans en Alemania y los fans están muy bien organizado.

      Gracias por visitar y comentar, si puedes seguir el blog también.

      Muchas Gracias

      Excluir
    2. Si, gracias, seria genial un DVD oficial, MOMA para ingles y Alemania la otra.
      Un box set con las 2 y grabado en 3D.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...