sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Anunciado Show na Polônia em Junho de 2013

 Hoje [16/11] foi anunciado com enorme antecedência mais um dos aclamados shows em 3D do grupo. Agora na Polônia, no "Malta Festival". Que terá como tema "Oh Man, Oh Machine"... tudo a ver com o Kraftwerk.

divulgação

 O show ocorrerá dia 28 de Junho do ano que vem, ou seja, bastante tempo para nossos amigos Poloneses se planejarem. A venda de ingressos começará a partir do dia 23.

 Aquela velha espera que o show seja "completo"... não gosto do Kraftwerk em festivais porque muitos têm a audácia de diminuir o tempo de shows. Mas será um show que com certeza terá boa "cobertura".

Link

malta-festival.pl (site do evento)

________________________________________
Gostou? Comente!

4 comentários:

  1. Esses shows agora em janeiro, são uma ótima oportunidade para o kraft testar músicas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... mas como são retrospectivas... não sei... mais chances em shows possivelmente marcaveis entre os em Janeiro e esse... 7 meses de antecedência prum show... puts... rs

      Excluir
  2. Eu espero que liberem as bootlegs rapidamente, pq se forem fazer a mesma coisa que fizeram com as gravações do moma, que até hoje eu estou esperando, vai ser muita sacanagem. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lhe garanto que não! Os Europeus são f***, eles são prestativos, não-hipsters e educados... (puxação de saco mode on)

      mas duvido que demorem as gravações...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...