quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kraftwerk na Mojo Magazine de Outubro

 Alguma pessoa muito legal postou um arquivo no 4shared.com imagens em altíssima qualidade das 3 páginas que falam sobre o Kraftwerk na Revista Mojo, que se concentra na área de musical e já teve várias capas com o grupo. Posto agora essas três excelentes páginas.

 Do site da Mojo: "KRAFTWERK: Who built the robots? In this extract from his new book, David Buckley reveals the deep chaotic history of German’s most futuristic band, on the road to Autobahn." 

capa da edição desse mês

 A edição deve falar sobre um (recente?) livro lançado por David Buckley: o Publikation. Uma biografia não autorizada que teve entrevistas não somente de Karl Bartos, também de Wolfgang Flur, Michael Rother e muitos outras pessoas relacionadas ao Kraft. É a mais recente das obras relacionadas ao grupo.

 Só não esquecendo que o texto é completamente em inglês, tentarei com ajuda de amigos traduzir... deve ter muita coisa interessante. Espero conseguir fazer isso e postar aqui... até a próxima.

__________________________________________
Baixou ou gostou? Comente!

24 comentários:

  1. "'Pessoas faziam piadas sobre o florian', relembra Rother. 'O jeito que ele andava, seu nariz afilado. Ele era uma figura solitária. Eu apenas o conhecia de vista. Eu tinha que conhece-lo melhor claro, depois. Ele era mais velho do que eu. Ele era agitado, nervoso.
    O pai de florian, paul, era um bem sucessedido arquiteto que, em 1967, tinha trabalhado no design do aeroporto de colonha-bonn. 'Seu pai era só um cara desagradável, famoso e rico' diz rother. 'Bastante antipático, intimidador. Eu acho que sua mãe tinha problemas mentais. Eu senti pena dele. Eu acho que estes acontecimentos podem fazer pessoas virarem homens-máquina."

    Bateu uma tristeza quando li isso cara. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino uma pessoa mesmo com pai bem sucedido, solitária em todo aquele ambiente pós guerra... não deveria ser algo muito interessante... e a mãe com problemas mentais também...

      Dá uma pontinha de tristeza mesmo...
      Valeu pela tradução.

      Excluir
    2. Brigado, eu juro que o google tradutor não teve nada a ver com isso. rsrsrsrsrs

      Excluir
    3. haha' tudo bem... dizem que não era isso tudo cara, que todo mundo era meio louco naquela época e talvez não chegasse a tanto...

      Mais um problema para nós, o próprio Kraft n falar nada sobre os integrantes e ficar na dúvida sobre a veracidade dessas palavras.

      Excluir
    4. poi é, geralmente quando lançam ou falam alguma coisa sobre os bastidores do kraft o ralf acaba desmentindo tudo. Me lembro de um caso em que um cara mostrou um livro sobre eles escrito pelo emil schult, o ralf na hora fez mensão para ele jogar o livro no lixo, dizendo que não prestava.

      Excluir
    5. Nossa Oo' é tipo o Serra com a privataria tucana chamando de lixo.. vish '-'

      Excluir
    6. Houve um equívoco meu, o livro não foi escrito pelo emil, ele apenas serviu de fonte. Foi maus aê.

      Excluir
  2. Que dó do Florian :/ se for tudo verdade mesmo!
    Gostei da matéria, amei a foto principal ♥

    ResponderExcluir
  3. Aqui outra passagem da matéria:
    "Tudo isso iria mudar com seu terceiro álbum, ralf und florian. 'Eles pareciam mais como um casal de velhos', diz kranemann, da fotografia do álbum simples em preto e branco da dupla. 'Você vê florian com cabelo curto. Ele é o homem, o chefe; e ralf se parece com uma doce mulher, com seu cabelo comprido".

    kkkkkkk agora essa foi zuada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' po um casal de velhos nos anos 70 é f*** e " e ralf se parece com uma doce mulher, com seu cabelo comprido" é pra matar qualquer um...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk eu ri demais dessa parte também! Depois não querem que eu os imagine como um casal u_u rsrs

      Excluir
    3. http://migre.me/aGWtB como alguém consegue pensar numa coisa assim?

      Excluir
    4. Viagem feminina... diversão... distração... nada muito importante...

      Excluir
  4. Seria possível conseguir a entrevista do Vangelis que está na mesma revista ? É que o cara é um heremita e fica anos ser aparecer na mídia ou dar entrevistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pediram também... estive procurando mas infelizmente não achei... caso ache comentarei aqui...

      Excluir
  5. Acho que depois do 3-d virá a projeção holográfica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que já tem... mas ai fica sem graça neah? Tem de ver os véin mechendo lá e talz rs

      Excluir
    2. Mas já pensou que louco seria, por exemplo em spacelab, você poderia ver as naves passando por cima de sua cabeça.

      Excluir
    3. Se já é a musica com o video mais impressionante, magina em holografia... mas não duvido daqui a uns... sei lá... 5 ou 10 anos (eles parecem mudar de tecnologia de 10 em 10 anos...)

      Quem sabe...

      Excluir
    4. Eu também tenho outra dúvida será que o ralf pensa em usar aqueles robôs cantores que estão sendo feitos no japão?

      Excluir
    5. Ai já acho mais dificil... mas vai saber o que passa na cabeça do Ralf... mas é como eu disse... eles n costumam mudar a tecnologia em tempos muitos curtos, ou só se continuarem com o 3D e começarem outro conceito com esse prometido álbum...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...