segunda-feira, 25 de junho de 2012

Metropolis 1981 x Metropolis 2012

Que tal uma análise?

Metropolis 1981
Metropolis 2012

       Qual a melhor? Vale a pena analizar isso? Qual você prefere? A versão mais "vintage" do Kraftwerk e a formação original? Ou o Kraft mais moderno que até hoje procura inovar em seus shows? Qual caminho você acha que o grupo poderia tomar futuramente? Comente!!

9 comentários:

  1. Prefiro a anterior... aliás, muito do kraft prefiro antigamente! Pra ser mais sincero, muito do eletRônico progressivo, synthpop e etc prefiro nos primórdios, pareciam mais ousados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto! Valeu a opinião... particularmente gosto de TODAS as fases... é uma pena que fizeram tão pouco nos anos 80 (2 discos e a tour de 81)

      Excluir
  2. Caro amigo,

    sou há muitos anos fã dos Kraftwerk e descobri hoje o seu magnífico blog. Que grande alegria, mas ao mesmo tempo... que grande tristeza! Quando ia tentar um download apareceu-me o pedido do celular, coisa que não dá para mim, visto que vivo em Portugal. Haverá maneira de resolver este problema? Muito obrigado. Fico aguardando a sua resposta,

    Um abraço kraftwerkiano!

    Carlos Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é celular, é somente ter uma conta no 4shared, infelizmente eles pediram isso a pouco tempo porém continuam com todas as funcionalidades, é somente criar uma conta no site, pode ser feita usando-se a conta no google por exemplo... é só conectar.

      Você entra no 4shared.com, clica em "Login" e depois em "Login with:" e seleciona o google, ou cria uma conta normalmente. Assim você poderá fazer downloads no 4shared.com amigo.

      Espero ter ajudado, siga o blog, sempre posto algo que pode ser interessante...

      Um abraço kraftwerkiano!

      Romário Carlos.

      Excluir
    2. ahhh, se conseguir dá um toque valeu? rs' abç

      Excluir
  3. Eu gosto de todas as fases, cada uma tem sua importância, suas particularidades. Minha preferida é a clássica (Ralf, Florian, Wolfgang e Karl), até pq acredito que nessa época todos tinham participação fundamental no processo criativo, hoje Henning, Fritz e Stefan tem papel fundamental na banda sim, mas eu os vejo com um aspecto mais de músicos contratados, n sei (vc pode afirmar melhor isso Romário xD. A sonoridade do Kraftwerk mudou mas não perdeu a essência, e eles continuam lançando tendências e influenciando novos artistas. Bom, é isso que penso mais ou menos... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tinham mais papel criativo sim, se ainda tivesse o original e Ralf e Florian (agora só Ralf) não fossem tão "injuados" na parte criativa teriamos muito mais conteúdo deles... uma pena... Henning e Fritz estão no grupo a um bom tempo, principalmente o Fritz... e já foram creditados em obras posteriores a formação original, como são engerneiros de som levam o perfeccionismo a um nível assustador (risos), pena que ainda com pouca obra feita. Como disse um amigo meu: eles tem trabalhado mais no conceito, o que não é nada nada ruim... Obrigado a opinião (:

      Excluir
  4. Obrigado pela dica, Romário! Fiz o que me disse e já estou apto a fazer os downloads! O seu blog deixa-me doido!!! Nem sei por onde começar! O que me interessa são os bootlegs e afins, uma vez que tenho todos os discos (em inglês e em alemão) e a maravilhosa Box The Catalogue (em inglês, embora ainda não tenha desistido de comprar também a Box em alemão). Abraço português, e bem kraftwerkiano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!! Tá vendo que funcionou? ^^'

      Bem... eu não tenho tudo... gostaria de ter como postar tudo aqui, mas mais de 50% tenho e tenho como ter mais coisa (inclusive DVD's, mas como são muito grandes para postar irão pro youtube, e em boa qualidade, como já fiz)

      Legal você ter todos os discos, aqui no Brasil muito dificil encontrar algo deles, estou juntando para tentar comprar o The Catalogue na Amazon... tomara que consiga.

      Um abraço e obrigado a visita...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...