sexta-feira, 18 de maio de 2012

Confirmado Evento com Ralf & Florian

 Hoje (18/05) foi anunciado pelo twitter de Ralf Hütter - se é que essa conta é dele mesmo - um evento de "música eletrônica e arte digital" na Itália, o Dancity Festival, que será realizado nos dias 6 e 7 de Julho.

 
anúncio do festival


 As únicas informações (óbvias) que tenho até agora que haverá uma apresentação com Ralf, Florian, e Uwe Schmidt, um produtor de música eletrônica alemão com extensa discografia, diversos codenomes, influência na música latina - incluindo brasileira - e que já produziu por exemplo um álbum de obras do Kraftwerk em rítimo latino, o El Baile Alemán.

 Somente nos resta aguardar para saber o que irá sair dessa apresentação, e do quanto será bom rever o Florian na ativa... principalmente junto com Ralf...

Links:

Site do Evento: http://www.dancity.it/
Anúncio do Lineup, com Kraftwerk emcabeçando: http://www.dancity.it/news/46/annunciata-la-lineup-del-dancity-festival-2012-labour-of-love.html (percebam que já faz um bom tempo que postaram, passou despercebido...)
___________________________________________________
Gostou? Comente!

2 comentários:

  1. Seria legal se eles tocassem ao vivo os seus primeiros álbuns (kraftwerk, kraftwerk 2 e ralf und florian) ou só algumas músicas deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... não tem nenhuma info ainda... mas vamos ver... Não vou mentir que acho dificil eles mexerem no material considerado hoje "pré-histórico" mas quem sabe...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...