2002.09.25 Cite de la Musique, Paris, France
Dois mil e dois... quatro anos depois das última turnê, e pouco tempo depois de primeiros lançamentos em anos: Expo 2000 e Expo Remixes. O Kraftwerk volta aos palcos com uma nova proposta para shows: a inclusão de 3 grandes projetores sincronizados, como um e a utilização dos famosos Notebooks Sony Vaio em seus shows.
Foram lançados no Brasil dois tributos brasileiros ao Kraftwerk;
ResponderExcluirhttp://www.overmundo.com.br/overblog/urbanaque-lanca-tributo-ao-kraftwerk-somos-robos
http://www.musicao.com.br/noticia.php?c=2&a=666&t=djsbrasileiroslancamalbumtributoaokraftwerk
Ambos lançados em 2006. Este segundo, Kraftworld - Brazilian tribute to Kraftwerk, eu cheguei a ir ao lançamento ocorrido na FNAC Paulista aqui em Sampa.
Legal! Não sabia de um outro tributo fora o Kraftworld... até o postarei aqui... deve ser um tanto quanto difícil de se achar o outro na rede e para comprar...
ExcluirAgradeço o comentário!
A sim os laptops... que segundo o desciclopédia,eles deixavam a musica rolando no windows media player ,equanto liam seus emails kkkk.
ResponderExcluir60gb de hd e 512 de ram , hoje uma porcaria. usavam o cubase na época e não o ableton como muitos pensavam,mas eu gostava quando havia um "V" gigante de equipamentos atras deles e o fritz controlava a bateria manualmente...
Outros diziam coisa pior: ficavam olhando no (falecido) orkut... haha'
ExcluirA configuração eu não sabia... 512 naquela época era uma boa quantidade de memória. Tinha um Pentium 3 de 128MB e 20GB a alguns (infelizes) anos... E sobre o Cubase também estou "ligado", apesar de o Ableton também ser ótimo.
E realmente... após essas mudanças e o estudio kling klang ser "portátil" trouxe muita falta...