Ralf concedeu a um site Suíço, após o show no Zurich Openair, uma de seus raras e, como sempre, enigmáticas entrevistas. Em rigorosos 30 minutos, ele falou sobre o visual do grupo as recentes mudanças, futuro e possível novo álbum.
Um pouco do que consegue-se
entender pela "tradução" feita pelo google, nos permite saber que, pelo
que Ralf diz, o grupo elimina por exemplo a hipótese de uma biografia
escrita por eles. "Meu livro é a música" afirma ele. E parece também que não se importa por ex-integrantes como Wolfgang terem escrito, já que "Os contatos foram encerrados há mais de 20 anos". Aliás... logo logo será lançado um outro, co-escrito por Karl Bartos.
reprodução
Ralf falou também algo sobre a mudança de letra em Radioactivity, escrita por Ryuichi Sakamoto do Yellow Magic Orchestra ... cantada em Japonês, a adição de Fukushima, a reação dos Japoneses... enfim.
E então aparece a fatidica pergunta sobre um novo álbum. Ralf responde prontamente "Bald! Bald!"... "em breve", como disse também em Abril em uma entrevista dada ao The New York Times. O entrevistador insiste, e antes do tempo ter passado e alguém da equipe o chamado, consegue tirar um "deixe-se surpreender", sobre o conteúdo do disco. Cabe a nós aguardar... e aguardar...
Espero que a tradução tenha sido minimamente decente, agradeço a leitura e até a próxima.
____________________________________________
Gostou? Comente!
as noticias que rolam por ai e que eles vão lançar esse novo album este ano,só espero que seja verdade!!!
ResponderExcluir